Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017 - 08:07

Estado de Conservação

BOM DIA! GOSTARIA DE DEIXAR MINHA RECLAMAÇÃO E EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE O ESTADO EM QUE SE ENCONTRA O CPRJ- CENTRO PSIQUIÁTRICO DO RIO DE JANEIRO, LOCALIZADO NA PRAÇA CORONEL ASSUNÇÃO, 584- GAMBOA.
GRAÇAS A DEUS NÃO PRECISO DOS SERVIÇOS DA SAÚDE PÚBLICA NO MOMENTO, MAS MINHA SOGRA QUE É UMA PESSOA DE BOA FÉ, NO MOMENTO ESTÁ PRECISANDO DOS SERVIÇOS DA SAÚDE PUBLICA, QUE É NOSSA POR DIREITO POIS PAGAMOS TODOS OS IMPOSTOS A NÓS COBRADOS.
GOSTARIA DE DESCREVER É A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA AQUELE LUGAR, SEM AGUÁ POTÁVEL TANTO PARA OS PACIENTES OU PARA OS VISITANTES, SEM FALAR NA LIMPEZA, NOSSA FICO HORRIPILADO SÓ DE PENSAR EM COMO MINHA SOGRA SE ENCONTRA NESSE MOMENTO, TODAS AS VEZES EM QUE VOU VISITA-LÁ O LUGAR ESTÁ CHEIRANDO A FEZES, URINA, TUDO MISTURADO, E AS ROUPAS QUE NÃO TEM PARA OS PACIENTES? OS MÉDICOS E ENFERMEIROS ESTÃO RECLAMANDO QUE TAMBÉM NÃO TEM MEDICAMENTOS, LUVAS, SERINGAS, TUDO ESTÁ EM FALTA. OS QUARTOS SEM UM VENTILADOR, O CHÃO SUJO O AR-CONDICIONADO DAS SALAS ESTÃO QUEBRADOS (IMAGINA NESSE CALOR), AS MACAS SEM COLCHÕES PARA OS PACIENTES.
PEÇO URGÊNCIA EM UMA SOLUÇÃO PARA O CPRJ, PENSO NÃO SÓ EM MINHA SOGRA, MAS EM TODOS AS PESSOAS QUE TAMBÉM TRABALHAM LÁ E QUE USAM DOS SERVIÇOS DA SAÚDE PUBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

praça coronel assunção 584

https://cidadao.reclameaqui.com.br/356218/secretaria-de-estado-de-saude-do-rio-de-janeiro/estado-de-conservacao/

Compartilhe