Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 - 21:14

trayler

Boa noite

Toda semana de quarta feira a domingo, eu e mais outros vizinhos ligamos para a policia miliar reclamando da poluição sonora do trailer com atual nome "Fuchiquim" localizado na avenida Costa do Marfim 258. Bairro Havaí ao lado do Centro Comercial e precisamente em frente ao ponto de táxi Buritis. Belo Horizonte MG

O barulho baseia se em musica em volume alto, algazarra, falazada alta e movimento de caixas de bebidas que são postas no chão bruscamente e arratadas provocando muito ruido. O barulho começa na parte da tarde e se estende ate mais o menos 2 a 3 horas da manha.
O fato é que o bairro e um conjunto habitacional de prédios onde o Centro Comercial (como o próprio nome já diz), localiza no centro deste mesmo bairro (e sua topografia e parecida com um tipo de teatro a Grécia antiga; onde o barulho sobre em altíssimo grau, perturbando o descanso dos moradores.

Muitas vezes a Policia Militar nem atende as reclamações, de tanto que nos moradores ligamos solicitando o serviço...

Avenida Costa do Marfim 258 Belo Horizonte Mg

https://cidadao.reclameaqui.com.br/360696/prefeitura-belo-horizonte/trayler/

Compartilhe

Resposta do Serviço Público Quinta-feira, 22 de Março de 2018 - 11:21

CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO
SUBCONTROLADORIA DE OUVIDORIA
Espaço de Diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública

Prezada Sra Rosana:

Referência: Manifestação nº 198073

Para que possamos dar encaminhamento a manifestação de V. Sa. é necessário primeiro solicitar o serviço " Fiscalização - Poluição Sonora - Vistoria" pelo telefone 156, no BH Resolve Presencial (Av. Santos Dumont, nº 363 ? Centro) na Regional ou via internet através do link: www.pbh.gov.br/sac.

Caso já tenha solicitado, gentileza nos informar o número do protocolo.

Se sua demanda não for atendida dentro do prazo estipulado para a execução do serviço, definido conforme o Portal de Informações e Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte, entre em contato novamente com a Ouvidoria-Geral do Município.

Favor participar da Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria:

https://ouvidoriageral.pbh.gov.br/tag/Consultamanif140315.dll

Atenciosamente,


Subcontroladoria de Ouvidoria

Segunda-feira, 26 de Março de 2018

Consideração final do Cidadão

Reclamação não resolvida. A poluição sonoro continua acontecendo