Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 - 11:20

Boleto pago e não reconhecido

Bom dia!

O sistema IBAMA está péssimo virtual e via telefone.

Já realizei o pagamento de 02 boletos referente a anuidade e o sistema não reconhece automaticamente, e tem que ficar enviando e-mail com comprovantes.
já fiz todo o procedimento e já se passaram 6 meses e nada de liberar meu acesso no site.

sistema IBAMA LIXO!

https://cidadao.reclameaqui.com.br/374684/ibama-instituto-brasileiro-do-meio-ambiente-e-dos-recursos/boleto-pago-e-nao-reconhecido/

Compartilhe

Resposta do Serviço Público Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 - 15:36

Informamos que deverá entrar em contato com a Central de Atendimento de Serviços do Ibama que atende através do telefone ( 0800618080 ), OPÇÃO 2 , das 7hs às 19 hs. Poderá ainda encaminhar sua dúvida preenchendo o formulário de Solicitação de Auxílio, disponível na página https://servicos.ibama.gov.br/ctf/formulario_solicitacao_auxilio.php, opção ?Outras Solicitações?



ATENÇÃO: utilize o navegador Mozilla Firefox, pois os demais estão incompatíveis com o site do Ibama.



Atenciosamente,



Coordenação de Ouvidoria Linha Verde/ Auditoria

Ibama/Brasília/DF.

Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Consideração final do Cidadão

Todos os procedimentos já foram realizados, a resposta não acrescentou em nada.